Automatize seu atendimento com ZenChat !

Atenda seus clientes com inteligência artificial que combina chatbots (assistentes virtuais) com atendimento humano em diversos canais.

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Shape

Agilize seu
atendimento

Automatize as respostas frequentes, antecipe a solicitação de dados e transfira as conversas para as pessoas certas.

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Aumente
suas vendas

Não deixe ninguém sem resposta! Acelere suas vendas com um pronto atendimento colaborativo entre chatbots e humanos.

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Gere mais
oportunidades

Capture informações dos seus contatos já nas conversas iniciais e salve para consultar sempre que precisar.

Recursos do Chatbot

Entenda como os chatbots funcionam e como podem auxiliar sua empresa no relacionamento com os clientes.

Robôs para Atendimento Automático


Nossa ChatBot já vem com chatbot incluso, bastando adicionar a um dos canais de atendimento e personalizá-lo. Lembrando que a ZenChat cadastra o cliente permitindo que o retorno dele seja personalizado, ou seja, o mesmo será chamado pelo nome. Show né?

Multi Agentes de Atendimento


Imagine vários funcionários atendendo o Facebook, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ZenChat todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda de negócios. Veja os planos que melhor condiz com a quantidade de usuários da sua empresa. Aguardamos o seu contato.

Multi Canais de Atendimento


Atenda via WhatsApp, Facebook, Telegram, Instagram e Chat do seu site. Tudo isso em nossa ChatBot. Tudo de forma simultânea e controlada. Temos planos para novas mídias sociais também, aguardem.


Pesquisa de Satisfação


Isso é bacana. Você pode criar uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios para entender melhor sobre um assunto de interesse. Vale a pena esta ferramenta.

Cadastro de Clientes


Para todas as pessoas que entrarem em contato será gerado automaticamente um cadastro, permitindo assim, que você tenha uma relação histórica de interessados, então pense comigo, vale ouro ou não esta galera que lhe contatou?

Plataforma em Nuvem


Disponibilizamos o ZenChat em nuvem para que sua empresa não precise se preocupar com configuração, instalação e outros processos técnicos. Cuidaremos disso para você.


Recados Automáticos


O ZenChat funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia. Nós agilizamos tudo para você.

Multi Idiomas


Não pensamos somente no Brasil e acabamos internacionalizando o ZenChat para outros idiomas: inglês, espanhol já estão disponíveis. Aceitamos novos desafios para outros idiomas.

Multi Departamentos


É muito simples! Você pode criar departamentos e vincular aos atendentes, e mais, o mesmo atendente pode trabalhar em múltiplos departamentos. O que achou?


Gerador de Protocolos


A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.

Multi Relatórios


Diversos relatórios para abranger as mais variadas necessidades. Quantidade de atendimento por pessoa, por departamento, quantidade de mensagens no dia, no mês, novos cadastros, mensagens por horário.

Atendimento Humano


É óbvio que tem atendimento humano, mas brincamos neste item só para dizer que não é 100% automatizado.


API de Integração


Temos esta sensacional opção para sua empresa automatizar atendimentos de forma direta e totalmente livre, integrando com seu banco de dados.

Transferência de Arquivos


Sua empresa poderá trocar arquivos com seus clientes de forma controlada e transparência total.

Transferência de Atendimento


Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto. Bacana né?


Atendimento pelo Celular


Olha que bacana, você pode acessar nossa plataforma direto do seu celular e atender seus clientes de forma eficiente e rápida. Pois a aplicação é responsiva.

Monitoramento das Conversas


Você poderá monitorar todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada um. Basta um clique e pronto, tudo na sua mão.

Centralização das Informações


Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente, viu que praticidade? Você não precisará mais de vários celulares com um número para cada funcionário, agora tudo será organizado.

Multiplataformas

Atendimento automatizado e personalizado em diversos canais como WhatsApp, Facebook, Telegram, Instagram e Chat tradicional do seu site.

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Atendimento e Relacionamento

O chatbot ZenChat ajuda os clientes a fazerem um auto atendimento e assim desafogar sua central, oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana

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Automatização de Tarefas

O Chatbot ZenChat, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.

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Negociação Financeira

O Chatbot ZenChat é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários. .

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Suporte ao cliente

Forneça suporte ao cliente rápido e confortável por meio de conversas assíncronas, permitindo que os clientes respondam quando for conveniente para eles.

Nossos Planos e Preços

Pare de perder tempo e dinheiro com atendimentos que não dão resultados, venha para o ZenChat.

baloon
Basic
R$ 299,90

Por mês

  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitados
  • Respostas ilimitados
  • Mensagens ilimitadas
  • Gerenciamento de departamentos
  • Geração de protocolo por atendimento
  • Enquetes Ilimitadas
  • Chat para atendimento humano
  • Relatórios de atendimentos
  • 1 Número de WhatsApp Web ou API Meta
  • API Rest aberta para integração
  • 10 Agentes
  • Suporte 8 x 5
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baloon
Pro
R$399,90

Por mês

  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitados
  • Respostas ilimitados
  • Mensagens ilimitadas
  • Gerenciamento de departamentos
  • Geração de protocolo por atendimento
  • Enquetes Ilimitadas
  • Chat para atendimento humano
  • Relatórios de atendimentos
  • 1 Gestor auditoria
  • 1 Número de WhatsApp Web ou API Meta
  • 1 Instagram Direct
  • 1 Facebook Messenger
  • 1 Número de Telegram
  • 1 Chat para WebSite
  • 20 Atendentes
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baloon
Enterprise
R$699,90

Por mês

  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitados
  • Respostas ilimitados
  • Mensagens ilimitadas
  • Gerenciamento de departamentos
  • Geração de protocolo por atendimento
  • Enquetes Ilimitadas
  • Chat para atendimento humano
  • Relatórios de atendimentos
  • 1 Gestor auditoria
  • 1 Número de WhatsApp Web ou API Meta
  • 1 Instagram Direct
  • 1 Facebook Messenger
  • 1 Número de Telegram
  • 1 Chat para WebSite
  • 30 Atendentes
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baloon
Enterprise
R$899,90

Por mês

FAQ - Perguntas e Respostas

  • Qual o prazo de ativação?
    +

    Em até 24h após a compensação do pagamento. Alguns casos antes.

  • Quanto tempo é a fidelidade?
    +

    Não há fidelidade, você pode sair a qualquer momento, sem multa!

  • Os planos são Pré-Pagos ou Pós-Pagos?
    +

    Todos os planos são Pré-Pagos, ou seja, o pagamento acontece antes do uso do serviço.

  • Posso começar com um plano mais barato e depois migrar para um melhor?
    +

    Pode migrar sem problema, basta respeitar os valores vigentes nas propostas e condições pré-acordadas.

  • Consigo colocar mais de um número de WhatsApp dentro da minha conta?
    +

    Sim, consegue, mas lembrando que é gerado uma novo plano Light para isso. Mas terão os mesmos atendentes para qualquer um dos canais de comunicação.

  • Quais são as formas de pagamento?
    +

    Consultar meios de pagamento disponivel.

  • Qual o prazo de liberação da conta?
    +

    A partir da data de confirmação do pagamento a contagem de 24h para ativação de sua conta.

  • Quem programa a minha plataforma?
    +

    A plataforma já vem com textos pré definidos prontos, mas aprendemos que cada empresa tem seu perfil e particularidade, sendo assim existem vídeos para guias nas lógicas de negócio da sua empresa, mas obviamente pode contar com o nosso suporte a todo momento.

  • Como associo o meu Facebook à minha plataforma?
    +

    Quando você cria um BOT, logo em seguida você também associa o Facebook. Note que existe uma instrução dizendo "Para ativar uma página do Facebook, acesse https://fbot.chat/. Esse serviço gera custos. Entre em contato com o administrador da plataforma caso queira utilizá-lo." Basta seguir que a integração é feita automaticamente.

  • Como configuro o Whatsapp + Facebook + Telegram + Chat?
    +

    Todos os clientes antes de iniciarem, preencher um formulário e nele constam o site, facebook, números do telegram e whats, onde deixamos pré-configurados.

  • Consigo integrar com qualquer CRM?
    +

    Sim, pois temos uma API onde o objetivo é externar informações das respostas dos clientes e devolvê-las seguindo uma lógica para cada cliente. Sendo assim é indiferente o CRM que estejam usando.

  • Através da API consigo emitir boletos, segunda via e etc?
    +

    Sim, pois como a lógica ampla, você pode pedir o CPF da pessoa por exemplo e seu CRM verifica se está em aberto ou não, devolvendo um link que pode ser o pdf do boleto como exemplo. Existe uma infinidade de opções, tudo baseado nas perguntas que você faz para seus clientes.

  • Basta colocar usuário e senha para garantir o funcionamento da API?
    +

    Não, API é para ser consumida por outra aplicação e cada cliente sua particularidade, sendo assim é necessário um programador para lhe ajudar com a sua lógica, pois voltamos a questão das perguntas que faz aos seus clientes para que as respostas tenham coerência nas consultas ao seu CRM.

  • Será desenvolvido algo específico para cada empresa?
    +

    Não, a API é aberta para que cada cliente desenvolva sua própria lógica.

  • A Coldyzap que fará esta integração com o CRM do cliente?
    +

    Não. Nossa API está para ser consumida por cada cliente criar a sua própria lógica.

Contatos

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