Atenda seus clientes com inteligência artificial que combina chatbots (assistentes virtuais) com atendimento humano em diversos canais.
Automatize as respostas frequentes, antecipe a solicitação de dados e transfira as conversas para as pessoas certas.
Não deixe ninguém sem resposta! Acelere suas vendas com um pronto atendimento colaborativo entre chatbots e humanos.
Capture informações dos seus contatos já nas conversas iniciais e salve para consultar sempre que precisar.
Entenda como os chatbots funcionam e como podem auxiliar sua empresa no relacionamento com os clientes.
Atendimento automatizado e personalizado em diversos canais como WhatsApp, Facebook, Telegram, Instagram e Chat tradicional do seu site.
O chatbot ZenChat ajuda os clientes a fazerem um auto atendimento e assim desafogar sua central, oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana
O Chatbot ZenChat, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.
O Chatbot ZenChat é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários. .
Forneça suporte ao cliente rápido e confortável por meio de conversas assíncronas, permitindo que os clientes respondam quando for conveniente para eles.
Pare de perder tempo e dinheiro com atendimentos que não dão resultados, venha para o ZenChat.
Por mês
Por mês
Por mês
Em até 24h após o aceite da proposta comercial. Alguns casos antes.
Depois de aceito o periiodo de 12 meses!
Todos os planos são Pós-Pagos.
Pode migrar sem problema, basta respeitar os valores vigentes nas propostas e condições pré-acordadas.
Sim, consegue, mas lembrando que é gerado uma novo plano Light para isso. Mas terão os mesmos atendentes para qualquer um dos canais de comunicação.
Boleto bancario ou PIX.
A partir da data de confirmação da proposta 24h para ativação de sua conta.
A plataforma já vem com textos pré definidos prontos, mas aprendemos que cada empresa tem seu perfil e particularidade, sendo assim existem vídeos para guias nas lógicas de negócio da sua empresa, mas obviamente pode contar com o nosso suporte a todo momento.
Quando você cria um BOT, logo em seguida você também associa o Facebook. Note que existe uma instrução dizendo "Para ativar uma página do Facebook, acesse https://fbot.chat/. Esse serviço gera custos. Entre em contato com o administrador da plataforma caso queira utilizá-lo." Basta seguir que a integração é feita automaticamente.
Todos os clientes antes de iniciarem, preencher um formulário e nele constam o site, facebook, números do telegram e whats, onde deixamos pré-configurados.
Sim, Temos um canal no Youtube com todos os treinamentos necessários (Link do nosso Canal no Youtube).
Sim, pois temos uma API onde o objetivo é externar informações das respostas dos clientes e devolvê-las seguindo uma lógica para cada cliente. Sendo assim é indiferente o CRM que estejam usando.
Sim, pois como a lógica ampla, você pode pedir o CPF da pessoa por exemplo e seu CRM verifica se está em aberto ou não, devolvendo um link que pode ser o pdf do boleto como exemplo. Existe uma infinidade de opções, tudo baseado nas perguntas que você faz para seus clientes.
Não, API é para ser consumida por outra aplicação e cada cliente sua particularidade, sendo assim é necessário um programador para lhe ajudar com a sua lógica, pois voltamos a questão das perguntas que faz aos seus clientes para que as respostas tenham coerência nas consultas ao seu CRM.
Não, a API é aberta para que cada cliente desenvolva sua própria lógica.
Depende. Temos já parceiros com API constuidas, por favor consulte nos informando o nome do seu CRM.
Preencha o formulário abaixo e fale conosco e responderemos o mais rápido possivel ou contate-nos pelo Whatsapp